Retenção de Clientes

Retenção de Clientes

  • Curso

    Negócios
  • Modalidade

    Presencial - Em virtude da Pandemia, virtual pela plataforma Teams
INFORMAÇÕES GERAIS
Objetivo
  • Proporcionar formas de manter os clientes interessados e confiantes em investir na relação comercial, porque encontram respaldo e segurança na aquisição de bens e serviços.
Público Alvo

Empreendedor, profissional liberal, líderes de equipe e todos os profissionais envolvidos no contato com clientes

Descrição do Curso
  • Sensibilização para valorização das relações humanas no ambiente comercial. Estímulo para criar condições de provocar apego dos clientes ao serviço prestado ou o produto adquirido.
Matriz Curricular
  • Relações comerciais através de boas práticas de relações humanas | 

  • Princípios da fidelização do cliente | 

  • Conceitos e objetivos da fidelização | 

Valor do Curso


ALUNO EXTERNO: R$ 70,00 / ALUNO FANESE (graduação, pós-graduação e egresso): R$ 49,00
Informações do Curso
  • Periodicidade: 
  • Período:  27/11 e 11/12
  • Modalidade:  Presencial - Em virtude da Pandemia, virtual pela plataforma Teams
  • Dia/Horário:  13h às 18h
  • Local:  FANESE
  • Carga Horária:  06h
Professor do Curso
Alexsandra dos Passos

Possui graduação em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (2013) .

Dúvidas sobre o curso?

Central de Atendimento:

79 31420970